24 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias-Dias 8,9,10 e 11



Oiiiii


Desculpem pelo atraso 


Vamos ao desafio 


Dia 8:Quantas Monster High você tem na sua coleção 


Eu tenho 9 Bonecas,o caixão da Lala, O conde, todos os livros(menos o da Lala mas eu vou compra r ele no sábado), todas as revistas e os posters 




Dia 9:A quanto tempo você é fã de Monster High 


Eu sou fã de Monster High desde que eu vi o comercial da básicas e me apaixonei, foi a uns dois anos atras(eu acho)


Dia 10: Episódio/filme/especial preferido


Com certeza o Why Ghouls Fall in Love


Dia 11:Boneco de Monster High que você mais procura 


Este ano eu to na procura das basicas


Ate e comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar