1 de junho de 2012

Desafio do 30 dias de MH-Dias 16, 17, 18 e 19

Oiii


Desculpa pelo atraso mas eu tava em semana de provas 


Vamos ao desafio


Dia 16:Mostre uma foto da sua coleção


Eu vo mostra no ultimo dia(como só ma) 


Dia 17:Roupa preferida de uma boneca


Acho que da Lala Sweet 1600


Tem outros Hobbies/interesses/coleções alem de MH


Claro 


Tem Querido Diário Otário


Turma da Monica Jovem
E os que eu tenho mais amor...One Direction 


Como eu amo esses Liamdos(só directioner entende)


Dia 19:Teria uma boneca de MH que você não teria


Eu acho que não


Ate e comentem


Um comentário:

  1. oi amei o blog de voces muito legal por favor visiten o meu blog foreversmoda.blogspot.com me segue que eu te sigo bjs

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar