16 de junho de 2012

Oii povo, to sumida...

Oiiii


desculpa pelo sumiço mas sabe tema preguiça e alem disso eu tava com bastante coisa pra fazer e ontem eu tive simulado(que tava impossível) e semana que vem eu tenho prova então ta meio corrido esse meu final de semestre(ferias chegando, uhuu)


eu vo por o final do desafio ok


Dia 28:Você já fez cosplay de MH?Você faria? Se sim, qual personagem?


Eu nunca fiz nenhum cosplay e eu adoraria fazer da Lala 


Dia 29:Você tem alguma boneca personalizada de MH? Se tem como é e como fez?


Eu não tenho nenhuma boneca personalizada e não tenho muita vontade de personalizar uma


Dia 30:Foto da sua coleção de MH





 Meu pesinho la em baixo
 


Bom ta ai toda a minha coleção 


As fotos tão com a qualidade não muito boa mas é por que eu tirei com o meu cel


Ate e comentem 


3 comentários:

  1. Oi, muito obrigada, pela parceria! Eu estive, pensando, já que somos parceria vc poderia seguir o meus blogs? blognovidadesmhblogspot.com e monsterhighworldcool.blogspot.com bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Me dá uma??????

    Eu não tenho nenhuma. :(

    ResponderExcluir
  3. descupa ai por pegar tua foto,eh que eu num tinha ainda encontrado foto com toda a coleção

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar