9 de junho de 2012

Vários Desafios dos 30 Dias de MH

Oiii


Desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar mas vocês sabem o que preguiça : )


Vamos ao desafio


Dia 22:Lugar mais estranho que você já viu vender bonecas Monster High


Até agora eu acho que eu nunca vi vender bonecas em lugares estranhos, só em lojas de brinquedos mesmo 


Dia 23:Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora da caixa


Fora, quando eu compro uma boneca fico loca pra chegar em casa pra abrir 


Dia 24:Tem alguma MH de edição limitada?Qual?

Eu ainda não tenho nenhuma MH de edição limitada : (


Dia 25:Qual personagem de MH você menos gosta 


Eu acho que gosto de todos os personagens 


Dia 26:Momento embaraçoso relacionado a MH em sua vida 


Sinceramente nada embaraçoso aconteceu comigo pelas bonecas 


Dia 27:Nova linha de bonecas que você esta doida pra ter 



Não é bem uma coleção, ,as eu to doida pra ter os novos playsets 


Ate e comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar