12 de julho de 2012

Oii..

Oiii povo 


Desculpa esse tempo enorme sem postar mas eu to fazendo varias coisas(ONE DIRECTION) e sabe a preguiça..


eu to aqui hoje pra perguntar se vocês querem fazer alguma pergunta pra mim, podem perguntar qualquer coisa tanto sobre mim e tanto sobre MH 


eu ficarei muito feliz se vocês perguntarem e prometo que farei um post respondendo 


e se vocês quiserem me dar ideias do que fazer aqui no blog também vou ficar feliz com isso


eu terminei o quarto livro(da Lala) e ele é incrível, eu adorei e agora eu to querendo ler jogos vorazes, eu não consegui ver o filme e to querendo ler o livro antes de ver o filme


também vou divulgar um blog que me pediram:Te Amo Monster High 


bom eu acho que é só isso mesmo que eu tinha pra falar 


ate e comentem 


2 comentários:

  1. Oii sou la a dona do blog amamos monster high,bem eh sobre os livros,ja li o primeiro tou no segundo,o primeiro eh super legal,eu so fico imaginando a cabeça caindo depois de dar uns "amassos" no Brett,e a traira da bekka? o amiga rui quer dizer amiga nao traidora isso sim

    ResponderExcluir
  2. oi lindo blog! adorei o mural e seus posts!
    se quiser conhecer meu blog o endereço é:http://monsterhigth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar